Eduardo Sarri
Foi basicamente o time brasileiro que menos teve chance de vencer uma final de mundial. Todo mundo sabe que se o time europeu fizer o gol primeiro acabou. Nunca um time sul-americano virou para cima de um europeu. Em resumo com 40s o Fluminense tinha perdido a final
em Bate-Papo da Torcida > Olha a bolha que vivem os brasileiros
Em resposta ao tópico:
Pasmem, esse é o técnico da seleção.
O cara teve a coragem de falar isso, envolveu e tomou 4 na boca kkkkkk