x

Post de Fabio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Engraçado, tenho a mesma impressão, rs.

em Bate-Papo da Torcida > Corinthians e a relação abusiva com alguns clubes

Em resposta ao tópico:

Acabo de ler que o Corinthians tá emprestando o goleiro Ivan para o América MG, a matéria não fala em valores, mas conhecendo o Corinthians e ainda sobre comando do Duilio, não duvido que é de graça. É típico do Corinthians dirigido pela renovação &

Transparência, o maior câncer do futebol brasileiro, a administração mais desastrosa dos 20 clubes da elite brasileira.

E aí me vem uma pergunta, será que o Corinthians tem uma promessa para o América MG que garante pelo menos um jogador emprestado por ano? Dá para fazer lista, iniciando com a grande promessa e vítima de um desastre, Willian Morais era o melhor jogador da base e foi assassinado sob a direção do América MG (o clube não teve culpa).

Passa por Everaldo por um bom tempo, chega no Varanda e agora Ivan... Aí a pergunta, e o que o América tem oferecido ao Corinthians? Quais as vantagens do Timão nessa parceria? Sei que todos os jogadores do América que o Corinthians teve interesse foi um parto para negociar, e não lembro de um negócio que tenha ocorrido, o Ademir seria ótimo reforço anos atrás...

E tem mais clubes parceiros, o Cuiabá monta time na aba do Corinthians nos últimos anos, e agora, arrancou alguns milhões de euros por um volante de 27 anos, não teve mamata. Só os empréstimos seguidos de Jonathan Cafu pagaria os direitos de Raniele com todo respeito ao novo Ralf do PSJ.

Também lembro que o Corinthians cedeu o ótimo Walter para o Cuiabá, não lembro se teve venda de direitos do goleiro, se teve foi pouco em relação a importância do melhor sombra que Cássio teve.

E já foi assim com o Oeste, Ponte preta, juventude, Vasco...

Todos esses parceiros sempre dificultam ao máximo a venda de um jogador para o Corinthians, e agora me lembro do Botafogo, esse bateu a meta de descaso com o Corinthians, tinha o volante Jean emprestado, tentava o reemprestimo de graça do jogador e preferiu vender um zagueiro para o Palmeiras, tratando o Corinthians como otário, e também depois vendeu o Matheus Fernandes para os porcus, ignorando o Corinthians novamente (na época ofereceram um mlk da base em troca de Jean, o nome era Caio Alexandre).

É isso, até 31/12 ainda corremos o risco de novos empréstimos para o América MG, Cuiabá, Ponte preta, Oeste... E se o Botafogo tiver interesse no Yuri Alberto...

Responder ao post do Fabio

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de pedro th

    Veja as imagens da limpeza feita na arena

    Última resposta há 33 segundos por Narciso Manoel Martins

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Vinicius

    Equador amassando a Alemanha

    Última resposta há 3 minutos por Ricardo Martins

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Daniel Santos Fernandes

    Até a base está sem receber

    Última resposta há 3 minutos por EDGAR RODRIGO DOS SANTOS

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Giro Kataguire

    TV CAZÉ, dando um show na Globo + CBF. É Romário diz que foda o Resto

    Última resposta há 4 minutos por Ricardo Martins

    12respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Celso Ricardo Cortenove

    E acabou

    Criado há 4 minutos por Celso Ricardo Cortenove

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Rafael Ferreira

    Seria sensacional ver o Diniz ganhando títulos no Corinthians

    Última resposta há 5 minutos por Yakov Grs

    21respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Magno Amoreira

    Miguel Moscardo

    Última resposta há 6 minutos por Isabel

    54respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Matheus

    Podem falar o que for, mas torcer para esse time...

    Última resposta há 6 minutos por Daniel Soares

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Henrique Vieira Grandisoli

    Valência mata o time do Equador

    Última resposta há 7 minutos por Leandro Ferreira da Silva

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Gavião Mascote

    Café do setorista é um dos caras mais inteligentes do YOUTUBE

    Última resposta há 8 minutos por Manoel Corinthians

    11respostas

    acessar o tópico