Post de Bruno no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Bruno Silva
Mesmo ele mal, a salvação esse ano foi ele, merece mais respeito o Cássio é um monstro sagrado digassi de passagi
Mesmo ele mal, a salvação esse ano foi ele, merece mais respeito o Cássio é um monstro sagrado digassi de passagi