George Araujo
Irmão é o que todos esperamos.
Só que não dá para perder jogador para aquela b**** de time com resultados sazonais!
em Bate-Papo da Torcida > Time nanico disputando jogador com o Corinthians, aí não dá!
Em citação ao post:
Na moral, em termo de história, camisa, torcida, engajamento, nem se compara, somos muito maiores. Mas em termos de gestão, vendas de jogadores, resultados esportivos recentes, os caras dão um baile em nós...Espero que esse ano a gente volte a ser Corinthians dentro e fora de campo!
