x

Post de Allan Magalhaes no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Em nenhum momento eu coloquei o quão torcedora você é, e nem cabe fazer esse tipo de comparação. Instituição tem que estar acima de qualquer jogador, ainda mais de um que não ganhou nada no clube. Abriu mão de dinheiro, porém foi compensado em % de uma futura venda, do total da venda 40% foi pra ele, então esse papo de que ele abriu mão de dinheiro é balela, pois na época nossa proposta foi a mais vantajosa pra ele. Foi oferecido uma contra proposta de 2k pra ele ficar, mais ele preferiu ir viver o sonho dele, e como mencionei nosso presidente foi omisso, pois o jogador forçou a barra para ir embora no meio de uma decisão, e saiu por valor inferior a multa contratual. Bola de cristal não precisa ter, mais ele teve proposta do leste europeu em 2 janelas seguidas, e jogando metade do que jogou nessa temporada, então teria mais uma. A homenagem do torcedor é válida, mais jogador com esse perfil pode ficar aonde está.

em Bate-Papo da Torcida > Róger Guedes coloca hino do Corinthians no story do Instagram

Em citação ao post:

Amigo, vamos pensar quando o Roger começa a jogar o que ele começou jogando, esse ano se o Duílio tivesse feito proposta nele de 2.00000 pra ele e ele não tivesse aceitado ok, mas ele abriu mão de grana alta pra ficar livre mercado pra assina com o Corinthians, diz aí você trabalha numa empresa, tá tudo legal você ganha x mas te oferecem muito mais tu vai ou não? Fala um jogador que abriria mão de uma grana dessa,
Sou tão corinthiana ou mais que você 1uando usei o exemplo do Gil do Renato estou falando de ganhar muita grana, e o Roger não é diferente, no começo no meio de um campeonato ou não o cara vai, porque ele não tem bola de cristal pra saber se vai vir outra proposta como essa, além do mais se você visse a instituição Corinthians acima de tudo você não ficaria aí reclamando do Roger eu fico super feliz quando qualquer jogador ou ex jogador exalta o Corinthians eles podem não ser Corinthians, mas eu sou Corinthians e isso me dá orgulho, e vai Corinthians e por mais que eu ame o Corinthians deixa eu trabalhar que tenho que pagar meu aluguel, por falar em aluguel será que o do Guedes tá pago, e é por isso que seja qual for a profissão, todo mundo quer ser bem remunerado,

Responder ao post do Allan Magalhaes

Réplicas desse post

Foto do perfil de Marileide

Marileide 13 posts

@marileide.aquino.de. em 29/12/2023 às 12:45

0fereceu 2.00000 depois que ele recebeu a proposta de 4.00000 milhões kkkkk inocente você é! Quem ama o Corinthians são os torcedores, não sou do tipo rancorosa que é capaz de marginalizar jogador porque ele escolher o melhor pra ele além do mais o Roger que jogou quase todos os jogos não lembro dele ficar fora por nenhuma contusão e dito isso se ele um dia for cogitado no Corinthians tenho quase certeza que mas de 60% por cento da torcida vai falar só vem, e não esqueça o Corinthians é pra ser um clube democrático, nem eu nem você decide nada, quem decide é o time do povo e somos muitos então não é você ou eu quem decide onde ele deve ficar, como te falei se eu tivesse o poder só falava pra ele só vem

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Épico
    Avatar de Marcelo Naka

    🚨Qual é o medo do Stabille? Assina a proposta não vinculante! 🚨

    Última resposta há 1 segundo por Igor Alves

    32respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Filipe Silva

    Tankando o Bostil kkkkkk...

    Última resposta há 3 segundos por Don Wardaddy

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Thalyson Moura

    Próximos patrocínios: PCC e CV

    Criado há 23 segundos por Thalyson Moura

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de renan ferreira da silva

    Já falei e repito : Que goleiro horrível esse muslera pqp kkkkkkkkkkkkk

    Última resposta há 1 minuto por Manoel Corinthians

    18respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de SCCP FIEL

    Corinthians agora virou puteiro

    Última resposta há 2 minutos por Rocky

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Carlos Augusto

    Corinthians fecha com a Fatal Fans, vergonhoso

    Última resposta há 2 minutos por Rocky

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Corneta .

    CazeTV: para quem achava "normal"...

    Última resposta há 2 minutos por Jefferson Monteiro

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Xan Limeira Takiuti

    Pessoal criticando o patrocínio

    Última resposta há 2 minutos por Don Wardaddy

    7respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de RC Timão

    Dr Cássio Conserino vai por gente na cadeia. Já estão se borrando por lá

    Última resposta há 3 minutos por Antonio Nesio

    19respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Lucas André

    Parabéns aos gênio que fechou com a fatal fans

    Última resposta há 3 minutos por Rocky

    2respostas

    acessar o tópico