Claudio Siqueira
Esse cara não erra
em Bate-Papo da Torcida > Perdemos um excelente lateral direito. Pqp que dia ruim
Em citação ao post:
Calma que tudo não passa de especulação e hipóteses.
Ao mesmo tempo que não perdemos algo que não tínhamos, a negociação não foi concluída por nenhuma parte.