José Carmo
Mais um Livramento
em Bate-Papo da Torcida > Augusto Melouuuu
Em resposta ao tópico:
Vi agora que o Santos contratou o atacante Guilherme que interessava ao Corinthians.
Estamos descarregando propostas e perdendo para Santos, atlético paranaense entre outros.
Pelo visto o tal executivo de futebol seria a única opção de salvar o Augusto Melo dos vexames.
Até agora muitos nomes ventilados e muitas notícias de fracasso.
Será que tá falará do experiência, trocamos um time velho por um diretor de futebol dos anos 90 e ao que parece vamos inaugurar uma chapelaria de férias.
Godoy, Roleiser, Félix, Palácios, Gabigol são nomes muito bons, mas até o momento só que fechou contratação foi a gestão passada!
Tá complicado acreditar!
Augusto Melo até agora muita garganta, muita viagem e pouco trabalho efetivo.
Nem patrocínio, nem contratações, só muito Twitter e muita fotinha.

