Corinthians Vida
Parece bom jogador, é um meia com muita mobilidade, bem diferente dos que a gente tinha.
em Bate-Papo da Torcida > Rodrigo garro por detalhes!
Em citação ao post:
Este cara foi o que noticiou o chapéu do Atlético PR na contratação do Godoy; tem alguma credibilidade. Não conheço o jogador, mas pelos números e relatos, idade e, principalmente, carência (e urgência) do setor (meia de criação), parece ser uma boa contratação. Espero que dê certo.
