Nivaldo Silva
É verdade, foram atrás desse título depois que nós ganhamos o Mundial legitímo de 2000, só pra não ficar atrás da gente.Essa atitude dos porcos é nojenta.Ficamos durantes anos sendo zuados pq não tínhamos Libertadores e nem mundial e nunca precisamos apelar pra títulos biônico e nem por FAX.
em Bate-Papo da Torcida > Mais um por FAX?
Em citação ao post: