Adilson Avelino
Este mês de dezembro, a imprensa só falou do Corinthians.. Engajamento total da torcida e mida em falar do Corinthians.. Para o marketing do Timão.. Prato cheio para buscar novos pafrocinadores e parceiros, Augusto Melo esta fazendo tudo perfeito até aqui. Pois se alguém duvidava do poder do Corinthians na mídia e na sua torcida, mesmo estando com problemas financeiros.. Caiu por terra.. Augusto Melo vai arrebentar assim eu espero.. 2024 será promissor para nos Corinthianos
em Notícias > Corinthians e a fumaça do Gabi Gol
Em resposta ao tópico:
Augusto Melo, fez uma fumaça danada com o Gabi Gol, atraiu o foco da imprensa no assunto, e trabalha em outras frentes de contratações. Não sei se foi intencional ou não, mas que foi bom pra tirar os carcarás atravessadores dos negócios, foi.



