Robson Gomes
Amigo o cara não está passando fome e não é o salário dele integral que o Clube não pagou e´uma parte de direito de imagem é claro que o cara tem total direito de reclamar só que foi errada a forma que ele escolheu ele poderia ter conversado com o Augusto Melo sem precisar expor o Clube a mídia.
em Bate-Papo da Torcida > Campinho de 2024 do Corinthians até agora
Em citação ao post:
Você trabalha de graça? Por caridade? O cara tem que receber o dele, alias Rojas tem muito potencial, já mostrou isso, mais com o elenco que tínhamos não dava liga, agora com esse novo elenco acredito muito que dara certo, o problema e alguns tocedores nutela como você, depreciando um jogador do clube, se coloque do lado dele e veja quem tem razão! Nutelinhaaa