Post de sergio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Sergio Ricardo
Temos que torcer muito por essa administração dar certo, pq esses ratos estarão nas alamedas do pq são jorge esperando para voltar
Temos que torcer muito por essa administração dar certo, pq esses ratos estarão nas alamedas do pq são jorge esperando para voltar