Post de YURY no fórum "Off topic" do Meu Timão

Bacana a homenagem, sinceramente não conheço nada dos desfiles de carnaval, pela TV também não me empolgava de acompanhar, ao vivo no sambódromo deve ser beeem melhor de assitir. Mas de qualquer forma vale a homenagem pq é sim uma pessoa que teve uma parte importante da nossa cultura nacional

Em resposta ao tópico: "OFF - morre QUINHO - Intérprete do Acadêmicos do Salgueiro"

OFF - morre QUINHO - Intérprete do Acadêmicos do Salgueiro

Em um país onde parte da população brada forte dizendo ser patriota, mas que não valoriza sua própria cultura

Vale a pena mencionar essa grande perda

Morreu um dos maiores intérpretes do carnaval das escolas de samba do Brasil

QUINHO

Para quem não conhece

A voz do samba mais popular da história do carnaval

“Explode coração, na maior felicidade…”

1993 no Salgueiro

QUINHO teve grandes momentos como 2001 na grande rio com enredo sobre o profeta Gentileza

Passou por São Paulo na Rosas de Ouro em 2000 e também foi cantor da Unidos de Vila Maria

Pessoa sensacional e voz marcante!

Arrepiiiiiiaaaaaaaa Salgueiro!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X