Coringão 84
Lembram que o Duílio ficou 6 meses, 6 meses sem contratar nenhum jogador...Não vi essa comoção toda no fórum...
em Bate-Papo da Torcida > Verdade seja dita! E tem uns maluco falando m****.. Como pode? !
Em citação ao post:
O cara tem 3 dias de mandato e tem gente cobrando ele aqui o que n cobrou em 1 década do R&T

