Post de Alan no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 05 de Janeiro de 2024 às 15h12 Alan Silva Ele deu a palavra para o Rosário Central, já era infelizmente Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Di Maria já pode assinar Pré-Contrato" 05/01/2024 às 14h34 Custa tentar?