Post de Rildo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Em algum momento ia ter que passar por isso se tivesse craque dando sopa de baciada o Palmeiras trocava meio time, o trabalho tem um bom início eu acredito que dê frutos está sendo feito no tempo certo, na janela do meio do ano dá pra dar uma melhorada, está no caminho certo

Em citação ao post:

E ele es certíssimo, o elenco hoje é o mesmo do ano passado mas piorado com a saída d 9 jogadores, domingo tem reapresentação e nada, mais uma pré temporada jogada no lixo, vamos continuar passando raiva e vergonha

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X