Post de Rildo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Rildo Anjos
Em algum momento ia ter que passar por isso se tivesse craque dando sopa de baciada o Palmeiras trocava meio time, o trabalho tem um bom início eu acredito que dê frutos está sendo feito no tempo certo, na janela do meio do ano dá pra dar uma melhorada, está no caminho certo




