Luciano Mesquita
O problema do Corinthians é trocar demais de técnico, nunca vai ter time competitivo se ficar trocando de treinador a cada 3 meses, trabalho se avalia com 1 ano no mínimo e não com 3 jogos
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians é muito difícil
Em resposta ao tópico:
Você já se perguntou por quê é tão difícil o Corinthians ser simples?
Veja o Athletico, o Grêmio, o Fortaleza, o Red Bull Bragantino, o próprio Inter que com exceção desse ano, nos últimos dois anos montou elencos modestos com jogadores desconhecidos.
Quem era o Maurício dois anos atrás?
Fluminense foi campeão da América com 8 milhões de folha salarial.
Todos montaram elencos modestos e foram melhores que a gente, mas aqui parece ser algo impossível de fazer.
Torcida não tem paciência, só quer grife. Nem conhecem o Hugo e já chamam de bagre e por aí vai...

