Fernand Dy
Nós tivemos uma era vitoriosa praticamente com três técnicos apensas em longo período: Tite, Mano e Carille. Éramos muito fortes. Aí a imprensa anti começou a minar a cabeça dos corinthianos fracos com uma baboseira de time retranqueiro e tal? Carille só monta defesa, mano ultrapassado, empatite?
Quando tentaram mudar nosso DNA, foi ladeira a abaixo e nenhum técnico se firmou mais
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians é muito difícil
Em citação ao post:
O problema do Corinthians é trocar demais de técnico, nunca vai ter time competitivo se ficar trocando de treinador a cada 3 meses, trabalho se avalia com 1 ano no mínimo e não com 3 jogos

