Marcelo Saquelle
Feito!
Vlw pela dica!
em Estádio do Corinthians > Planilha Arena Corinthians - 24/11
Em citação ao post:
Marcelo,
Fazia tempo que não via sua planilha. Cada vez melhor.
Sugestão=> na aba PRINCIPAL célula B17 computar o total de pontos conquistados/total de pontos disputados. Aproveitando de empate (1 ponto) é maior do que o da derrota (0 pontos). Daí a necessidade de levá-lo em consideração.
Abs e vai Corinthians!