Luciano Mesquita
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians é muito difícil
Em citação ao post:
Mas quem foram os técnicos dessas últimas temporadas? De 2018 pra cá a gente teve Loss, Jair Ventura, Carille, Coelho, Tiago Nunes, Mancini, Sylvinho, VP, Lázaro e Luxemburgo. Quem dessa lista foi campeão de alguma coisa depois que saiu daqui? Quantos tiveram pelo menos um trabalho consistente onde disputaram grandes títulos? Não adianta esperar evolução quando o teto do que o treinador pode oferecer é baixo demais, tem que contratar melhor