Adilson Avelino
Tem que cancelar este contrato.. Negociar a muita e sair.. Se wste patrocínio de suguros fosse justo, teria enyrado em conttão comno Melo, pois ele seria o presidente no mandato do patrocínio..
em Bate-Papo da Torcida > Tem proposta de 60 milhões pra costas





