Evair Junior
Com esse perfil já da pra ver que você não torce para o Corinthians. Seu negócio é criticar...
Corinthians não tem técnico é boa...kkk
Cássio pra você só jogou em 2012?
Tá bom amigo. Pra te deixar feliz... O Cássio é ruim e o Mano não entende nada!
em Bate-Papo da Torcida > Temos time titular!