Bruno Henrique
Sério isso?
em Bate-Papo da Torcida > Mais uma renovação de patrocínio (Duílio)
Em resposta ao tópico:
O Duílio antes de sair renovou com mais um patrocinador. Desta vez renovaram com o Posto Ale. Deve der sido por 2 pasteis e 1 copo de caldo de cana.
