Carlos Eduardo
Pois é mano, simplesmente horrível
em Bate-Papo da Torcida > A Nike deveria seguir o Exemplo da Kappa
Em citação ao post:
Se viu a camisa Televisão do Poltergeist?
Slk horrível.
A marrom também não gostei.
Tem que rever esse contrato com a Nike, paga pouco, só faz camisa feia e cara.