Will Morais
Não era nem medo e sim que você não cobra algo de alguém que você não tem nenhuma expectativa.
em Bate-Papo da Torcida > O cara não assumiu em 2 dezembro
Em citação ao post:
A verdade é que Augusto vai levar muita pressão da torcid mesmo ele sendo um bom presidente, muito mais que o Duílio. Que parece que a torcida tinha era medo de cobrar
