Daniel Moreira
Também acho
em Bate-Papo da Torcida > O que acham de uma formação 3-5-2, Fiel?
Em citação ao post:
Muito boa escalação!
* Acho que o Mano iniciará assim:
Yuri Alberto
Wesley -- Garro -- Romero
Maycon -- Ranielle
Palácios -- Veríssimo -- Félix -- Fagner
Cássio
