Post de William Bessa no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
William Bessa
Eu quero que a Nike vá para o inferno, com essa história de modernidade, corinthiano raiz gosta do símbolo tradicional, camisas tradicionais.
Eu quero que a Nike vá para o inferno, com essa história de modernidade, corinthiano raiz gosta do símbolo tradicional, camisas tradicionais.