Post de William Bessa no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Eu quero que a Nike vá para o inferno, com essa história de modernidade, corinthiano raiz gosta do símbolo tradicional, camisas tradicionais.

Em resposta ao tópico: "A moda da new fiel agora é falar mal da Nike"

Já tá chatão isso, a camisa tem que ser de quem paga mais e ponto final.

Estéticamente todas as empresas fazem camisetas horrorosas, Adidas, NB, Puma, Nike e etc..

Podem chorar, mas essa é a realidade

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X