Post de Corinthians no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão

Eu não acho ele ruim como a maioria do fórum, mas empréstimo sem opção de compra é burrice.

Se o cara for mal, fizemos um mal negócio.

Se o cara vai bem, o Flamengo não vai querer vender ao fim do empréstimo porque não tem preço fixado ai podem pedir o que quiserem.

Em resposta ao tópico: "Matheuzinho"

Proposta de empréstimo sem opção de compra.
Jogador deu aval.
Informações do Venê Casagrande

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X