Post de Corinthians no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão
Corinthians Vida
Eu não acho ele ruim como a maioria do fórum, mas empréstimo sem opção de compra é burrice.
Se o cara for mal, fizemos um mal negócio.
Se o cara vai bem, o Flamengo não vai querer vender ao fim do empréstimo porque não tem preço fixado ai podem pedir o que quiserem.



