Matheus Lima
Acho que seria isso mesmo, talvez o Ranieli no lugar do Fausto
Mas o Mano vai preferir o Romero na esquerda e também não vai colocar Garro e Rojas juntos, ele é teimoso!
em Bate-Papo da Torcida > Seria esse o Melhor Corinthians com o que temos hoje?
Em resposta ao tópico:
Pensando num esquema clássico do Mano Menezes, o 4231, penso que, com todos jogando o seu melhor, seria essa formação ideal.
Faz sentido pra vocês?
Cássio
Fagner
Lucas Veríssimo
Félix Torres
Diego Palácios
Fausto Vera
Maycon
Matias Rojas
Rodrigo Garro
Wesley
Yuri Alberto