Dééh Silva
Eu acredito que se o Corinthians continuar procurando em alguns mercado alternativos acha uns bons jogadores e jovens
em Bate-Papo da Torcida > Luiz Henrique só pode ser brincadeira
Em resposta ao tópico:
É Sério que a gente saiu fora msm da negociação e deixou eles com caminho livre?
O betis quer liberar o jogador pelo caso de aposta e a gente não vai nem tentar mais?
A galera ainda não caiu na realidade de como estar nosso ataque, não adianta trazer mais um barrleta da vida.
' é caro'
É óbvio que é caro, luiz Henrique ano passado era um dos melhores pontas da lá liga e ainda tem 23 anos.
Tem que aproveitar essa oportunidade que ele caiu no caso da aposta.
É jogador de 10 anos pra mais.


