x

Post de Guilherme no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Sou publicitário e tiro o chapéu para esse cara.
O Rozallah também é muito acima da média, largou o trabalho para ajudar o Corinthians, tenho certeza que vamos mudar de patamar e voltar de onde não deveríamos ter saído

em Bate-Papo da Torcida > Sergio Moura é ele que responsável

Em resposta ao tópico:

Sergio Moura é ele que responsável

Sergio Moura Superintendente de marketing do Corinthians.
Esse cara que é responsável por todas esses novos contratos milionários.
O Augusto fica com mérito por ser o presidente. (e merecido porque em sua campanha sempre deixou claro será profissionais capacitados)
E o Sergio está trabalhando muito e levantando várias possibilidades de negócios para o clube.
E vem muita coisa por ai. É apenas o começo
E olhando o currículo do cara, você ver que o cara foi diretor premiado de filmes publicitários.
E olhando a TV Corinthians, da forma que mudou completamente o jeito de trabalhar.
Não duvido que tem dedo dele, implementando muito profissionalismo a esse nicho. Que pode gerar mais renda a clube. (não poderia de esquecer que o Ivan Andrade esta fazendo um grande papel apresentando)
O marketing do Corinthians hoje tem um profissional qualificado
E os contratos milionários estão acontecendo
porque tem um profissional na área com esse currículo
33 anos de experiência em publicidade, propaganda, marketing e cinema publicitário.
25 prêmios em marketing e propaganda.
Ganhador do Prêmio Marketing Best do Século
Diretor de cena para filmes publicitários.
Diretor de criação.
Diretor criativo de eventos.
Estrategista de campanhas de comunicação, marketing e propaganda.
Entusiasta na criação de novos conceitos de comunicação e de projetos inovadores.
Mentor de Startups.
Palestrante.
Clientes que já trabalha(ou): J&J, SBT, Rede Record, Bombril, Kimberly e Clark, Tele Sena, Caixa Seguradora, Açúcar União, Cambridge, Minas Cap, Ibajud, Mercedes, Ford, Revlon, Por Natureza, Brinquedos Estrela, Gazin, Danone, Glaxo Smith Klein, Zoetis, Vallee, MSD, Tortuga, Doce Menor, DoTerra, Mazars, Queensberry, Pollengy, Bonafonte, Nívea, Universidade Zumbi dos Palmares, Nextel, Condor, Unimed, Sazon, Everlast entre outros

Responder ao post do Guilherme

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Marcio Serrão

    Timão 1957

    Última resposta há 12 segundos por Thiago Augusto

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Marcio Serrão

    Timão 1989

    Última resposta há 35 segundos por Sandra Lima

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Felipe Costa

    A felicidade do craque contagiou

    Última resposta há 42 segundos por San George

    8respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Véi Mofado

    Pergunta sincera para os brasileiros que torcem pra argentina

    Última resposta há 57 segundos por Marcos Dambrosio

    16respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Davi santana

    Quero que o Brasil pegue a Holanda logo

    Última resposta há 1 minuto por Joseph Schwalk Dias

    5respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Neves Neto

    Para o ódio de alguns

    Última resposta há 1 minuto por Zzba Bazz

    10respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Corinthians minha vida

    Corinthians não pode atrasar salários nessa etapa

    Última resposta há 2 minutos por Sandra Lima

    15respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Magno Amoreira

    Miguel Moscardo

    Última resposta há 2 minutos por Roubalheira e Trambiques

    29respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Corneta .

    É claro o problema na hora H

    Última resposta há 2 minutos por Zzba Bazz

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Victor P.

    Setor defensivo da seleção ainda é preocupante

    Última resposta há 3 minutos por ROSANA RSN

    5respostas

    acessar o tópico