Fernando 13.560 posts
@fernando.zemetek1
em
21/01/2024 às 17:06
E o fato do contrato estar de posse do MERCENARÍSSIMO pra assinar desde 04/01/2024 não conta?
José 164 posts
@jose.rafael.deodato.
em
21/01/2024 às 16:57
O Augusto foi inocente. Acertou com o Benfica mais faltou acertar com o jogador. O negócio só é feito se as três partes estiverem de acordo. Exemplos tem vários...
Quem não lembra do Pato que tinha uma proposta boa da China e o Corinthians doido para vender mais ele não quis ir.
O próprio Mateusinho teve proposta do Bragantino que o Fla aceitou mas o jogador não quis ir
Fernando 84 posts
@fernando-rodrigues3
em
21/01/2024 às 16:28
A única coisa que talvez possamos criticar o Augusto Melo é confiar na palavra de alguém digo possamos pq não sabemos como foi a negociação, mais supondo que devido ao Corinthians ter contrato de empréstimo com o veríssimo até junho ele teria um prazo para realizar a compra e assim fazer o contrato em definitivo e nesse meio tempo surgiu essa proposta, sei que aqui é para falar sobre o Corinthians mais vejo muita semelhança entre Santos, Carille e o time japonês