Flávia Sccp
Deixa ir...
em Bate-Papo da Torcida > O Corinthians permanece
Em citação ao post:
Concordo amiga o Corinthians é maior que tudo quanto mais um jogador medíocre como o Lucas Veríssimo.
É um bom jogador nada além disso e que agora se mostrou um oportunista
