Flávia Sccp
em Bate-Papo da Torcida > O Corinthians permanece
Em citação ao post:
Desde os áureos tempos de neco...amilcar barbuy e cia...que com certeza representaram muito mais que este aí que saiu...é desta forma mesmo...todos passaram e passam...a instituição Corinthians continua sempre...forte e vencedora amiga!
