Francisco Marcondes
Desde os áureos tempos de neco...amilcar barbuy e cia...que com certeza representaram muito mais que este aí que saiu...é desta forma mesmo...todos passaram e passam...a instituição Corinthians continua sempre...forte e vencedora amiga!
em Bate-Papo da Torcida > O Corinthians permanece
Em resposta ao tópico:
É isso mesmo, o CORINTHIANS é infinitamente maior que todo e qualquer jogador que já tenha vestido essa camisa.
Jogador vem e vai, o Corinthians permanece.
Não foi o primeiro e com certeza não será o último.
Aaaah, e ele já tinha feito isso com o peixinho Santos, largou o time enquanto estavam nas quartas da Libertadores, dizendo na época que, queria jogar na Europa, o famoso 'realizar o sonho' dos jogadores desse Pitombeira.
Amor pelo Clube, só vem mesmo do seu torcedor.
Já era, passou, vida que segue...
Vamos apoiar quem quer vestir e honrar essa camisa.
Vai, Corinthians! (:
