Post de Jefferson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Concordo, e digo mais..

Vai entrar no time pra ser vendido pelos msm valores que últimos saíram, ao invés de gasta uma grana pesada pra esse timinho português, vai trazer grana.

E segundo lê notícias que Verissimo ia ficar por que clube português deve uma grana do Joao Vitor, então tem mais essa grana pra receber...

Em resposta ao tópico: "Reforço para zaga"

reforço pra zaga

Caetano, é o momento dele!

Terminou o ano bem, sempre que saiu do banco deu conta do recado. É novo, tem muito potencial pra evoluir, e ainda tem uma característica muito boa, é canhoto, já jogou de lateral esquerdo, tem uma ótima saída de bola.

Assim como Robert Renan e Murillo tiveram oportunidades e evoluíram, Caetano também merece essa confiança. E pelo jeito é isso que Mano tem em mente, começando a temporada com ele de titular. Ainda teremos Gustavo Henrique, que é um ótimo zagueiro, Raul Gustavo. Fora João Pedro Tchoca e Renato, que podem ser promovidos após a copinha.

Enfim, com a grana da contratação do Veríssimo, iria atrás de atacantes, pelo menos dois, e outro bom meia. Assim fecharia o elenco. Não espero títulos esse ano, mas podemos fazer uma temporada digna.

Vai Corinthians!

2 réplicas

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X