Samir Cav
Fake News
em Bate-Papo da Torcida > Vamos Denunciar o CRAQUE NETO
Em citação ao post:
Denúncia com base em 'não gostei do que você falou'?
Cara, eu não gosto de Neto comentarista.
A partir disso minha atitude é simples: Não vejo os programas dele. Simples.
