x
Fórum do Corinthians

Vamos Denunciar o CRAQUE NETO

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de EDILSON

Ranking: 1.411º

Edilson 2.648 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 22/01/2024 às 14:20
Por EDILSON EVARISTO JUNIOR (@edilsonevaristojr)

Para o bem do Corinthians, para o bem do ambiente do Corinthians, temos que começar a denunciar ele nas suas mídias digitais! Tudo que envolve ele, tem que ser denunciado! Seus amigos acabaram com o Corinthians nesses últimos anos, e ele tem a cara de pau de defender essa raça!

Fora CRAQUE NETO

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Ton Valério

Ranking: 7.054º

Ton 385 posts

@tonvalerio em 22/01/2024 às 14:23

Denúncia com base em 'não gostei do que você falou'?
Cara, eu não gosto de Neto comentarista.
A partir disso minha atitude é simples: Não vejo os programas dele. Simples.

Foto do perfil de Marcelinho Alegria

Ranking: 10.163º

Marcelinho 205 posts

@lincoln.douglas.oliv em 22/01/2024 às 15:15

Se eu entendi bem você quer 'cancelar' o Neto? !

Qual o crime dele? Opinião diferente da sua?

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Edilson Evaristo Junior

Ranking: 1.411º

Edilson 2.648 posts

@edilsonevaristojr em 23/01/2024 às 13:55

Mais um dia do Neto desestabilizando o ambiente do Corinthians! Denunciem ele por golpe ou fraude nas redes sociais!

Foto do perfil de J@a Corinthians

Ranking: 215º

J@a 10.733 posts

@joaquim em 22/01/2024 às 20:17

Concordo.

Foto do perfil de Grupo Historico

Ranking: 1.969º

Grupo 1.917 posts

@reginaldo.lira1 em 22/01/2024 às 19:19

O que aquele Dirceu Maravilhosa falou hoje dos jogadores, fico imaginando a família deles em casa, vamos boicotar os patrocinadores

Foto do perfil de Juarez Augusto

Ranking: 1.324º

Juarez 2.797 posts

@juarez.augusto em 22/01/2024 às 18:57

Neto e um imbecil se promove em cima do nosso Corinthians. Amigo atual do duilio ex amigo do Andrés por ai da pra perceber que esse neto não é confiável. Não vamos assistir mas o programa dele torcida corinthiana.

Publicidade

Foto do perfil de Luis Antonio

Luis 137 posts

@luisito em 22/01/2024 às 18:20

Os 25 que negativaram são da Rapinagem&Trambiques!

Foto do perfil de Samuel Oliveira

Ranking: 3.418º

Samuel 1.046 posts

@samuel-oliveira10 em 22/01/2024 às 18:18

Como se ele fosse um criminoso. Atitude juvenil a sua, é muito mais fácil deixar de dar Ibope, isso é o justo e o suficiente

Foto do perfil de Gean Ribeiro

Ranking: 6.087º

Gean 486 posts

@gean.ribeiro1 em 22/01/2024 às 18:08

É só não assistir. Nós que damos esse poder ao Neto, olha o tanto de tópicos sobre ele. Quando ele não tiver mais audiência, ele para com esse personagem.

Foto do perfil de Paulo Gomes

Paulo 121 posts

@douglas-fernando-bla em 22/01/2024 às 18:01

Os caras são partidários nesse fórum, não porque o Augusto tirou essa corja que tudo que venha dele deve ser defendido.