Juarez Augusto
Neto e um imbecil se promove em cima do nosso Corinthians. Amigo atual do duilio ex amigo do Andrés por ai da pra perceber que esse neto não é confiável. Não vamos assistir mas o programa dele torcida corinthiana.
em Bate-Papo da Torcida > Vamos Denunciar o CRAQUE NETO
Em resposta ao tópico:
Para o bem do Corinthians, para o bem do ambiente do Corinthians, temos que começar a denunciar ele nas suas mídias digitais! Tudo que envolve ele, tem que ser denunciado! Seus amigos acabaram com o Corinthians nesses últimos anos, e ele tem a cara de pau de defender essa raça!
Fora CRAQUE NETO
