Ton Valério
Denúncia com base em 'não gostei do que você falou'?
Cara, eu não gosto de Neto comentarista.
A partir disso minha atitude é simples: Não vejo os programas dele. Simples.
em Bate-Papo da Torcida > Vamos Denunciar o CRAQUE NETO
Em resposta ao tópico:
Para o bem do Corinthians, para o bem do ambiente do Corinthians, temos que começar a denunciar ele nas suas mídias digitais! Tudo que envolve ele, tem que ser denunciado! Seus amigos acabaram com o Corinthians nesses últimos anos, e ele tem a cara de pau de defender essa raça!
Fora CRAQUE NETO










