Edilson Junior
Concordo com você amigão! Não assisto mais também! Mas vou fazer questão de ir no insta, youtube, Twitter, e denuncia-lo por fake news!
em Bate-Papo da Torcida > Vamos Denunciar o CRAQUE NETO
Em citação ao post:
Denúncia com base em 'não gostei do que você falou'?
Cara, eu não gosto de Neto comentarista.
A partir disso minha atitude é simples: Não vejo os programas dele. Simples.







