Paulo Gomes
Os caras são partidários nesse fórum, não porque o Augusto tirou essa corja que tudo que venha dele deve ser defendido.
em Bate-Papo da Torcida > Vamos Denunciar o CRAQUE NETO
Em resposta ao tópico:
Para o bem do Corinthians, para o bem do ambiente do Corinthians, temos que começar a denunciar ele nas suas mídias digitais! Tudo que envolve ele, tem que ser denunciado! Seus amigos acabaram com o Corinthians nesses últimos anos, e ele tem a cara de pau de defender essa raça!
Fora CRAQUE NETO