Luiz Nogueira
Sim concordo...
Merece algo pela realidade do CLUBE, não um exagero como muito especulam
em Bate-Papo da Torcida > Paolo Guerrero - Agradecimentos
Em citação ao post:
Pedir aumento é uma coisa, estuprar o clube sou contra! Guerrero joga muito, está resolvendo pra gente, merece sim aumento, mas não esfolar o clube!