Rafael Timão
Ah, parem de falar caca. Parece que é proibido moleque subir e jogar. Aproveitar que logo é vendido pra Europa e vem falar que o ciclo no Corinthians acabou.
Então tem que subir mesmo, botar pra jogar e dane-se, não é isso que eles almejam? Baita frescura mimimi emocionados, mimimi precoces
Sofrendo pra caramba pra achar centroavante e tem um ótimo no sub-20, mas quem pede pra ele subir é 'emocionado'
em Bate-Papo da Torcida > Arthur Sousa no lugar do Yuri Alberto pra ontem!
