Leo P.9
Esse Romero sim e digno de vestir a camisa do Corinthians
Ele representa, e a cara do Corinthians, muita disposição, raça, vontade de vencer de fazer o melhor para o Corinthians, na minha opinião tem muito mais valor que muito jogador técnico que faz jogadinha de efeito, mais na hora do vamo ver sai limpinho do campo, não suja nem o calção.
Romero E A CARA DO Coringão ANOS 70/80 quando não da na técnica vai na raça e na disposição.
em Bate-Papo da Torcida > Pode falar o que for mas..
Em resposta ao tópico:
Romero é muito Corinthians, tem suas limitações mas nunca se escondeu, nunca deixou de representar o Corinthians com raça, é esforçado
O esforço vence o talento
Muitos falavam que ele não era jogador para o Corinthians, mas sempre quando o Corinthians mais precisou ele esteve ali pra ajudar e ajudou de fato, quanto mais falam da falta de técnica dele ele sempre vem e mostra que é capaz de falar a boca de muitos.
