Post de Egidio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 23 de Janeiro de 2024 às 17h32 Egidio Massucato Por isso nosso país é essa bagunça... Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Proibido criticar" 23/01/2024 às 17h15 Tá proibido criticar algumas atitudes do Augusto e da nova diretoria, isso significa que você quer a ReT de volta. Os ficais estão de olho