Post de Rildo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Rildo Anjos
Simples imagina que o cara arrebenta no Timão vão pedir o que quiser pra negociar, com o preço pré fixado é só acordar o pagamento e exercer a opção de compra, claro se quiser.
Simples imagina que o cara arrebenta no Timão vão pedir o que quiser pra negociar, com o preço pré fixado é só acordar o pagamento e exercer a opção de compra, claro se quiser.