Post de Rildo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Simples imagina que o cara arrebenta no Timão vão pedir o que quiser pra negociar, com o preço pré fixado é só acordar o pagamento e exercer a opção de compra, claro se quiser.

Em citação ao post:

O atleta já está no Corinthians, sem o Flamengo fixar um preço, e isso é algo positivo?

Eu realmente não entendi...

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X