Fabio Chagas
Num é possível as formas que determinados membros do fã clube do Augusto estão criando para tentar aliviar a barra dele nesse mais novo episódio kkkkkkk 6 tão se esforçando hein cada invenção uma pior que a outra
em Bate-Papo da Torcida > Gente, qual o erro no caso do Matheuzinho?
Em resposta ao tópico:
Se ele veio pra SP e ainda treinou
O erro foi do Flamengo em liberar o cara sem ter assinado e não o Corinthians
É a mesma coisa que o Corinthians liberar o Cássio pra treinar no Palmeiras sem nem ter fechado nada

