Paulinho Neto
Mano, vocês tem algum tipo de déficit cognitivo, não é possível...
O Corinthians pagaria Verísismo PARCELADO e pagará o Talleres PARCELADO também.
Não existe grana em caixa no momento.
em Bate-Papo da Torcida > Cadê os R$ 43 milhões?
Em resposta ao tópico:
Se iriam pagar isso no Veríssimo, pq não usa pra pagar o Talheres?
Ah já sei, não iriam pagar o Benfica também kkkk
Tem que ter uma restruturação administrativa gigante nesse clube, o jeito que a eleição é formada é para o poder ficar entre a corja. O Corinthians é do povo não de conselheiros.
