Mauricio Leite
O presidente do talheres não acha isso.
em Bate-Papo da Torcida > Cadê os R$ 43 milhões?
Em citação ao post:
Mano, vocês tem algum tipo de déficit cognitivo, não é possível...
O Corinthians pagaria Verísismo PARCELADO e pagará o Talleres PARCELADO também.
Não existe grana em caixa no momento.